sábado, 2 de outubro de 2010

É isssso Aíi.

Bem, As idéias não estão fluindo normalmente, acho que é o efeito da festa de ontem. E esse "efeito" que corria nas minhas veias me dava uma facilidade enorme de pensar em todos os tipos de coisas eu vim pra casa no carro o tempo todo imaginando o que iria postar hoje no Blog, acho que escrevi uns mil textos na minha cabeça, todos tão maravilhosos e muitos tão sentimentais, que eu chegava a ficar sem reação ao pensar de onde aquilo tinha saído. E hoje é muito chato saber que todos eles foram perdidos no meu cérebro. e boa parte deles esquecidos pela minha mente. A maioria deles foi enquanto eu pensava. Como uma pessoa pode ser tão Séria ou tão Tímida ou mesmo antipática; porque existem muitas pessoas que não sabem diferenciar uma antipática de uma tímida. Eu sou antipática assumida, mas, pense assim comigo, quando "Nós os tímidos" nascemos, já temos isso de ter vergonha de tudo de não falar com quase ninguém, e tal. Aí com o tempo, muitos de nós vamos adquirindo confiança em nós mesmos, e vamos nos tornando mais sociáveis e mais abertos para a aproximação das pessoas, eu acredito que a antipatia de muitas pessoas foi, e, é só uma parte do processo de evolução social, de uma pessoa que na verdade ainda tem a mesma tímidez de antes só que agora isolada pela confiança em si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário