quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Por enquanto.

Pois é, tanto que eu pensei em nosso relacionamento; e tudo fluía tão bem. Não queria parecer melancólica, mas, o que posso fazer se a música que ouço é tão triste. já coloquei um rock. Pra ouvir, enquanto penso em você, mas, me dá uma adrenalina tão forte que sinto vontade de ir aí. Então pode ver que a situação está, vamos dizer assim, um pouco grave. rsrs Então o que realmente acho que quero dizer é que a situação está se complicando. Em mim, não em nós, por que se fosse em nós seria muito mais, difícil, por que já não sei se vou resistir a minha perda e se caso também houvesse uma perda pra você. Não sei se suportaria te ver sofrer nem que fosse por míseros instantes.
Acho que foi isso que quis te dizer por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário