segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje posso admitir que foi engraçado quando vc disse que íamos ficar juntos; Sempre...
Aí eu olhei em teus olhos e quiz sorrir, Mas algo me travou, acho que foi a lembrança que veio á tona. A sua traição. Como uma pessoa que me enganou tantas vezes e por tanto tempo pode querer me enganar mais uma vez. Sabendo que eu o amo. De tal maneira, que me dói, e me dilacera saber que pensa em outra, enquanto está comigo. E me dói mais ainda saber que não consigo te deixar muito menos te esquecer. Fomos infantis, Ambos, por sabermos que não iríamos longe com esse meu amor doentio. Tentei te deixar por diversas vezes, Aí você vinha com seu geito meigo de ser, e eu ia caindo nessas suas armadilhas cada vez mais difíceis de suportar... Mas enfim, chegou o dia em que criei coragem e te deixei de uma ora pra outra, de uma maneira que até hoje não sei como explicar, nem descrever. Só sei que sou plenamente feliz. Você anda aí com mulheres vulgares. E eu? Finalmente encontrei alguém pra mim. Alguém que me ama e me faz feliz.
E Vc? Vive hoje e sempre viverá de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário