terça-feira, 10 de agosto de 2010

O Sol Amanhecia

Enquanto a lua ia se despedindo de uma noite estrelada. No verão em um dia qualquer, recordei aqueles olhos. me levantei da cama em um pulo. Suada, e com os olhos encharcados de prantos de toda uma noite. Percebi que na verdade nós não nos merecíamos. Nunca devíamos ter ficados juntos. Mas você se lembra como eu era teimosa. E sempre apaixonada por aventuras e queria saber realmente como era "Amar", mas amar de verdade. Amar, de uma maneira que pudesse destruir meu peito. E dilacerar meu coração. Queria saber como seria ter alguém sempre ao meu lado com quem pudesse contar sempre. E felizmente tive tudo o que queria. Só que eu não sabia como poderia doer tanto. Como eu iria sofrer tanto e como. Você iria tão rápido da minha vida. Você saiu dela vivo mas foi como se tivesse morrido em um acidente. como se todos vocês tivessem morrido em um. Todos os nossos corações ficaram dilacerados. O meu e o seu. E de todos aqueles que se adimiravam com a paixão e o ardor do nosso amor, que parecia ser infinito. pelo menos foi infinito enquanto durou. E agora Dois anos depois, continuo a te ver todas as noites sofrendo e chorando... Daqui de cima do alto. Do frio e vazio céu. O que me resta agora depois da minha morte, é te Contemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário