terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não dá pra disfarçar. Quando percebo nossos olhos se encontram.
Não dá pra segurar. Quando me vejo já estou te ligando.
É Difícil sim, ninguém disse que seria fácil, nada é fácil quando se está sozinho, sozinho no mundo, sozinho no escuro. procurando ajuda e alguém que compreenda esse sentimento que tanto me revela. Que tanto me distingue de você, que tanto nos diferencia. eu percebi com o tempo que cada vez que te procuro te perco mais e mais. Deve ser difícil imaginar como seria sua vida se estivesse ao meu lado, já que você nunca se propôs nem se permitiu a sonhar. Você que sempre temeu e desacreditou de tudo que não fosse extremamente fácil e que não fosse ridicularmente pra chamar atenção. Daqueles que nunca te consideraram nem respeitaram suas vontades. Muito menos aceitaram sua decisões nem consideraram suas qualidades. Só viram o que queriam ver... O que você "tem". E em verdade realmente não é seu. pois, pode ser tomado a qualquer momento de suas mãos, sem que perceba. Mas aquilo que eu vejo em você só Deus pode tirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário